quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Primeira vez...

   Yes, yes, yes!
   Essa vontade antiga de fazer um blog agora parece que vai sair do mundo das idéias, pronta para invadir o mundo virtual. Depois de muito adiar, aqui está a iniciativa tomada!
   Esse espaço, confesso, é algo mais pessoal que para entretenimento alheio. Porém cheguei a conclusão que não ligo em dividir meus pensamentos com outras pessoas, acho até que isso pode ser bem divertido. Do contrário, era só continuar a escrever secretamente nos meus velhos e bons cadernos.  
   O fato é que sou uma observadora, pelo simples prazer de analisar as pessoas, as coisas, o mundo. Aqui farei comentários e darei impressões pessoais sobre qualquer tipo de assunto. O título do blog foi escolhido pelo fato de eu ser uma garota, uma garota que fala para caramba, e que quer expor seus pensamentos, assim... pra todo mundo ver! XD
   Por enquanto, tenho a nítida sensação de estar falando para o nada... o blog é novo, sou nova nesse ramo, nunca me pensei como blogueira, mas eu acho (espero) que com o tempo as coisas por aqui melhoram.
   Até mais,
   See you ;*

Um comentário:

  1. Nice blog but I couldn't understand much..
    ^.^

    visit my blog
    http://alfanio.blogspot.com

    thanks

    ResponderExcluir